Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

MEMORIA II


Tenho procurado aprimorar minha sensibilidade às coisas que me rodeiam. Escrevi sobre a importância de se registrar na memória os momentos da vida e nos comover com eles.

Hoje, lembrei-me de uma cena que contemplei há alguns dias em que:

“Meus filhos dormiam tranquila e profundamente e seus rostos transmitiam paz.”

Agradeci a Deus por guardar e proteger minha família e pelos filhos que Ele me deu. Então, lembrei-me do que escrevi e fiz a seguinte análise:

“Lembramos-nos de muitas coisas quando estamos perto de quem amamos e conversamos com elas.” 

Daí surgem as famosas frases: “– Lembro-me de quando éramos pequenos e...”

Logo, percebi que o maior problema atualmente é que as pessoas se esquecem de se lembrar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário